No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca
Na volta da torcida à sua casa, o OBA, o Vila Nova recebeu o Confiança pela 25ª rodada na noite desta terça-feira e empatou por 0 a 0. O Tigrão foi melhor na partida o tempo, mas por pouco não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que chegou em Goiânia para um jogo reativo.
Próxima rodada, a parada é na capital, mas fora de casa. Em clássico, o colorado enfrenta o Goiás na Serrinha, às 19h, nesta sexta-feira (24). Para este jogo, o Vila não conta com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que saiu contundido e com o terceiro cartão amarelo. Logo, está suspenso.
O jogo
Na volta da torcida, o time do Vila Nova em campo entrou no clima e começou a partida em cima do Confiança.
Aos 8 minutos e aos 45, início e fim do primeiro tempo, duas jogadas muito parecidas. Depois de cruzamento na área de Arthur, Donato cabeceou com muito perigo, com a bola passando muito perto do gol de Rafael Santos em ambas as oportunidades.
Em outro lance de perigo na etapa inicial, Arthur Rezende cobrou falta rasteira muito bem. A bola passou muito perto da trave esquerda do Dragão.
No segundo tempo, logo no início, o Tigrão teve duas grandes chances seguidas. Na primeira, Kelvin cruzou da direita, a bola passou pela defesa e sobrou para Rafael Donato. O zagueiro chutou e, no reflexo, o goleiro adversário salvou. Na sequência da jogada, Alesson foi lançado dentro da área e chutou de canhota, no travessão.
Já na reta final, o colorado foi com tudo em busca do gol da vitória. João Pedro lançou Alan Grafite muito bem e, na hora de colocar para dentro, a zaga chegou tirando. Mesmo assim, a bola passou próxima à meta de Rafael. No finzinho, Pedro Júnior ainda recebeu na área, girou muito bem e chutou por cima do gol.
Ficha técnica
Vila Nova 0x0Confiança – 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)Público pagante (sócio + bilheteria): 1245 pessoas
Público total: 1456 pessoas
Renda: R$ 12.013,00Cartões Amarelos: Álvaro, Adalberto, Willians Santana (CON); Bruno Collaço, Deivid, Pedro Júnior (VIL)
Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rafael Traci (FIFA/SC)Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Deivid, Arthur Rezende e Tiago Real (João Pedro); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Alan Grafite) e Alesson
Técnico: Higo MagalhãesConfiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão (Vinicius Barba), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo (Luidy) e Álvaro (Rafael Vila); Willians Santana (Neto Berola) e Tiago Reis (Lohan)
Técnico: Luizinho Lopesfonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/138-no-reencontro-com-o-publico-na-serie-b-vila-nova-empata-com-confianca#group-5