Traficante tenta agredir agentes da GCM durante abordagem no Jardim Botucatu
Um traficante de 21 anos, foi preso no sábado (25), após tentar fugir por um terreno baldio e agredir agentes da Guarda Civil Municipal, na região do estádio Severino de Almeida, na Rua José Treviso, no Jardim Botucatu.
Segundo o relatório da GCM no final da tarde de sexta-feira a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou um indivíduo que fugiu correndo em direção à um terreno baldio, assim que percebeu a presença da viatura.
Os agentes perseguiram o elemento e assim que o mesmo foi alcançado ele dispensou uma sacola ao solo e partiu para cima dos agentes com socos e chutes. Para conter o meliante, os agentes foram obrigados e fazer uso de força moderada. Ele foi algemado para preservar sua integridade e também da equipe.
Verificando a sacola os agentes encontraram 8 recipientes com cocaína, 18 pedras de crack e 21 porções de maconha de diversos tamanhos, totalizando 47 porções de droga, na busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do cidadão R$190.
O elemento assumiu o tráfico de drogas na região e afirmou que o dinheiro provinha do crime.
O traficante recebeu dada voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O) por tráfico de entorpecentes, e agora o indivíduo está à disposição da justiça.