‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar constata a morte de Luísa após aborto
Nos Tempos do Imperador vai mostrar muito mais drama na vida da Condessa de Barral, vulgo, Luísa (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos. Em breve, ela vai descobrir e contar para Dom Pedro II (Selton Mello) que está grávida dele.
Por um lado, o monarca vai vibrar e torcer para que seja um menino. Porém, ao não perceber como esta notícia é ruim Luísa vai jogar um banho de água fria no amante. Esta criança não poderia ter vindo, se o povo descobre a gravidez seria a ruína dela e a destruição da família imperial.
Leia Também
Tenso, Pedro pensará em seu pai, Dom Pedro I (Caio Castro), entretanto, decidirá seguir seus passos e quer assumir o bebê para a aflição da Condessa. Pensando no melhor de todos, Luísa decidirá fugir para Bahia.
A professora das princesas chamará a amiga Justina (Cinara Leal) para lhe ajudar só que será tarde demais. Justamente neste dia, ela começa a passar mal e jorrará sangue. Justina, aflita, decidirá ir atrás de Pilar (Gabriela Medvedovski).
Deixando a rixa de lado, a médica correrá para amparar a vida de sua ex-patroa. Em choque ao descobrir que Luísa está grávida, Pilar moverá mundo e fundos para ajudar, porém a rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sofrerá um aborto.