Carla Diaz se revolta com Leo Bittencourt: “Desrespeitada como mulher”
A atriz Carla Diaz usou seu perfil oficial no Twitter, na noite desta sexta-feira (1º), para criticar uma atitude do ator Leo Bittencourt , com quem contracenou nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou meus Pais”.
Carla disse que se sentiu desrespeitada como mulher e profissional após a publicação de um tweet de Leo. O ator compartilhou uma imagem onde o nome do filme era trocado por “Topa tudo por b*c*ta”” e escreveu “Aí é f*da”.
“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, disse Carla Diaz.
Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso.
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) October 1, 2021
O ator, também através do Twitter, pediu desculpas. “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, iniciou Leo Bittencourt, que seguiu comentando o caso.
Leia Também
Leia Também
“De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, completou o ator.
Carla Diaz agradeceu o apoio dos fãs, que criticaram Leonardo Bittencourt, e falou da dificuldade em ser mulher. “E se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada !!!”, disse uma fã da atriz em um tweet compartilhado por Carla.
Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas.
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) October 1, 2021