Ex-BBB sai em defesa do trabalho de Fagundes e Grazi Massafera em “Bom Sucesso”
Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Victor Hugo usou as redes sociais para repercutir meio que, tardiamente, as cinco produções indicadas ao Emmy 2021 e lamentar o fato de “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman, Paulo Halm e Luiz Henrique Rios, que foi inovadora ao inserir o universo literário como uma espécie de personagem, não ser lembrada pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas.
“Eu sei que ninguém comentou, mas ‘Bom Sucesso’ merecia muito ter sido indicada ao Emmy 2021. Reavivar a literatura em tempos de internet e falar de amizade de diferentes gerações abordando cuidados paliativos é um feito”, disse o psicólogo maranhense, fazendo alusão ao folhetim das sete estrelado por Grazi Massafera e Antonio Fagundes, em 2019.
Leia Também
Das cinco indicações brasileiras ao prêmio, quatro delas são do Grupo Globo. Com “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, a emissora dos Marinho é finalista na escolha de “melhor novela”, enquanto o Globoplay, tem outras três: “Cercados”, em “melhor documentário”; “Diário de um Confinado”, em “melhor programa curto”; e, por fim, “Todas as Mulheres do Mundo”, em “melhor minissérie”.
Além disso, quem também não ficou de fora foi a Netflix com “AmarElo: É Tudo Para Ontem”, do rapper Emicida, na categoria de “melhor programação artística”. Vale mencionar que os vencedores serão conhecidos no dia 19 de novembro, em uma cerimônia em Nova York, nos Estados Unidos.
Eu sei que meio que ngm comentou na net mas… Bom Sucesso merecia muito ter sido indicada ao Emmy Internacional de melhor telenovela. Reavivar a literatura em tempos de internet e falar de amizade de diferentes gerações abordando cuidados paliativos é um feito!! pic.twitter.com/X62bD8GqIl
— Victor Hugo #MêsDaVisibilidadeAssexual 🟣⚫️⚪️ (@victorhugotex) October 1, 2021