Idoso atropela mulher em ponto de ônibus no centro de Botucatu
Um advogado idoso com 90 anos, dirigindo um veículo Renault Megane, de São Paulo, perdeu o controle da direção e atropelou uma mulher que estava aguardando o ônibus, no ponto localizado entre as ruas Amando de Barros e João Passos, na tarde de segunda-feira (11).
A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que após ser atingida pelo veículo caiu e sofreu escoriações no braço esquerdo.
A mulher foi atendida no Pronto Socorro da Unesp e Botucatu, já o idoso foi atendido no Pronto Atendimento da Unimed onde foi ouvido, porém não se lembrava do atropelamento. Informou apenas que que perdeu o freio e tentou jogar o automóvel contra o muro, para forçar a parada.
Na batida contra o muro um bloco de concreto, acabou sendo lançado contra um Citroen Aircross, veículo esse que estava com o licenciamento atrasado, há mais de 15 anos, e que acabou apreendido.
Foi necessária a presença da Polícia Técnica com perito e fotógrafo, para analisar as condições do acidente e iniciar a investigação policial.