Novas denúncias apontam que motorista de aplicativo preso em Botucatu importunou sexualmente outras mulheres
Segundo o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte o motorista de aplicativo preso no último sábado (30), por importunação sexual pode ter atacado outras mulheres. De acordo com declaração da autoridade à uma rádio da cidade, outras supostas vítimas apresentaram denúncia junto à DDM.
Entre essas supostas vítimas que foram molestadas encontra-se uma menor de idade.
O motorista que foi preso dirigia um veículo GM Ônix de cor vermelha, e de acordo com o boletim de Ocorrência a mulher, que estava em companhia de seu filho de 7 anos, na Vila Assumpção, quando solicitou a corrida até o Jardim Palos Verdes.
O relatório policial aponta que na altura com a Rua João Passos, no bairro Lavapés, o condutor do veículo desviou da rota seguindo em direção oposta ao solicitado pela mulher, seguindo em direção ao Bairro Comerciários, e acessando o bairro Flora Rica, estacionando o veículo em uma rua sem saída e praticamente nenhum movimento
Para se esquivar da situação a mulher simulou estar falando com o marido e em voz alta questionando se o marido estava rastreando a corrida pelo celular.
suspeitando e que o marido da vítima realmente estava acompanhando a corrida o motorista do aplicativo, retomou a direção e deixou a mulher e sua casa.
Já na residência a vítima relatou ao marido e a uma prima o que havia ocorrido, nesse momento os dados do motorista, bem como a descrição do carro e um relato do que havia ocorrido foi divulgado nas redes sociais.
A publicação do veículo e foto do autor na internet, provocou imediatamente outras manifestações de mulheres que já foram assediadas pelo mesmo, quando fizeram uso do transporte pelo aplicativo.
Os policiais militares abordaram o veículo suspeito por volta das 00h40 do mesmo dia na Avenida Camilo Mazzoni, porém o condutor negou a importunação, mas disse que discutiu violentamente com a vítima por conta do percurso.
O motorista foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, e na delegacia começaram a surgir outras vítimas motivadas pela publicação nas redes sociais.
Diante dos fatos o motorista foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguarda para se manifestar em Audiência de Custódia.