Search
Close this search box.

Menino chora depois de sofrer bullying por fantasia de Halloween

Compartilhe

Menino chora depois de sofrer bullying por fantasia de Halloween


source
Evan vestido de Tony Stark; Evan chorando depois de ser ridicularizado na escola
Reprodução/Facebook

Evan vestido de Tony Stark; Evan chorando depois de ser ridicularizado na escola

Para os amantes do  Halloween, escolher a fantasia é uma das partes mais divertidas do processo. O pequeno Evan, de 10 anos, decidiu ir para sua escola em Missouri, nos Estados Unidos, de Tony Stark – o humano por baixo da roupa de Homem de Ferro. Com gel nos cabelos e um cavanhaque pintado no rosto, o garoto entrou feliz no colégio para o baile de Halloween. Porém, a recepção que ele recebeu não foi como o esperado.

Depois de ser humilhado, Evan foi até o banheiro e lavou o rosto para tirar a maquiagem, assim como bagunçar o penteado. A mãe dele, Jill Struckman, decidiu partilhar o incidente em uma postagem no Facebook: “Aparentemente, algumas crianças no ônibus disseram que ele parecia estúpido. Evan foi para a escola e imediatamente foi ao banheiro e lavou o rosto.”

Ela seguiu contando a história do filho que, logo após sair ao banheiro, foi até à secretaria ligar para a mãe. “Ele estava chorando, muito magoado e não queria ficar para a festa. Nós dois estamos com os olhos inchados de tanto chorar e estamos procurando uma sorveteria.” Ela concluiu a postagem falando que “as crianças precisam entender que palavras machucam”.

Depois de encontrarem um local para se acalmar, os dois conversaram e Evan decidiu que gostaria de voltar para a festa. Jill refez a maquiagem do filho e o levou de volta. Apesar de assustado, a mãe garante que o dia terminou bem e com Evan orgulhoso de si mesmo. “Foi um momento absolutamente decisivo em sua vida”, disse ao Today Parents.

Fonte: IG Mulher

Mais Notícias em Mulher

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE