Search
Close this search box.

Netflix libera vídeo dos bastidores do filme de Larissa Manoela

Compartilhe

Netflix libera vídeo dos bastidores do filme de Larissa Manoela


source
Netflix libera vídeo dos bastidores de “Lulli”, filme estrelado por Larissa Manoela
The Music Journal Brazil

Netflix libera vídeo dos bastidores de “Lulli”, filme estrelado por Larissa Manoela

A plataforma Netflix disponibilizou nesta segunda-feira (20) um vídeo exclusivo com os bastidores do filme Lulli, que será estrelado pela cantora Larissa Manoela. A comédia romântica, escrita por Thalita Rebouças, fenômeno da literatura jovem no Brasil, e por Renato Fagundes, estreia no dia 26 de dezembro, às 15h. Muitas risadas e descontração fizeram parte dos bastidores do filme. O “por trás das câmeras” traz depoimentos do elenco e imagens exclusivas das gravações – uma palinha do que vem por aí.

No longa, a vida da determinada estudante de medicina Lulli (Larissa Manoela) vira de cabeça pra baixo após levar um choque em um aparelho de ressonância magnética e começar a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli também conta com os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré no elenco, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças. Produzido pela A Fábrica para a Netflix, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues (Modo Avião), com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes e produção executiva de Patrícia Zerbinato. Confira:

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube