Filho de Sinéad O’Connor é encontrado morto após desaparecimento
Dois dias depois de ser dado como desaparecido,Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora Sinéad O’Connor foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda, conforme revelou o The Daily Mail.
Pelo Twitter a cantora declarou que Shane “decidiu encerrar sua luta terrena” e ameaçou processar o hospital onde o garoto, que lutava contra a depressão e pensamentos suicídas, estava internado. Shane é filho da cantora com ex-companheiro, o cantor folk Donal Lunny.
“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrana hoje e agora está com Deus”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Que ele descanse em paz e ninguem siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz.”
Além de Shane, Sinead – que mudou seu nome para Shuhada Davitt depois de se converter ao Islamismo em 2018 – é mãe de Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio.
No dia em que o caçula desapareu, a cantora escreveu: “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você” e continuou: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.