Homem é preso após molestar criança na estação de Rubião Jr
No último sábado (8), um homem foi preso sob acusação de ter passado a mão nas partes íntimas de uma criança de 10 anos, na estação do Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.
Segundo a Guarda Civil Municipal, uma mulher acionou os agentes informando que o homem de 22 anos, estava chamando sua filha e acabou passando as mãos nas partes íntimas da criança.
A mulher mostrou o homem aos agentes e assim que ele percebeu a aproximação tentou fugir, porém foi alcançado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para conter o acusado.
Após ser contido o homem de 22 anos, negou o abuso e informou que havia saído da cadeia no dia 1º, sábado, onde cumpriu pena por crimes da Lei Maria da Penha.
O acusado por ter abusado a criança, permanece à disposição da justiça e foi enquadrado pelo artigo 218-A do Código Penal: Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.”