Nadja Pessoa diz que D’Black é psicopata e relembra traições do cantor
Nadja Pessoa ficou conhecida ao participar do “Power Couple” ao lado do então marido D’Black. Os dois se separaram em 2020 e, na época, a influenciadora contou que foi abandonada pelo cantor e que ele a deixou sem nada . Em entrevista ao podcast “Camarim da Juju”, de Juju Salimeni, ela relembra a separação e fala que viveu um relacionamento abusivo com o artista.
Os dois participaram do “Power Couple” em 2018 e Nadja fala que antes de entrar no programa da Record ela sofria com depressão por conta do que vivia com D’Black. “Fui em três psicólogas e todas falaram que eu estava com depressão. Por conta do relacionamento abusivo”, conta.
“Ele me traia e cada traição que eu descobria tinha um motivo e a culpa era minha. A cada traição eu perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa”, lembra Nadja.
A influenciadora fala que buscou tratamento para depressão e fazia acompanhamento com uma psiquiatra. Ela recorda que acabou perdendo o desejo sexual, o que considera ter sido um efeito colateral dos antidepressivos que tomava, e fala que por isso fez terapia de casal com uma sexóloga.
Nadja conta que sofreu com a separação, mas diz que foi só após terminar que conseguiu melhorar da depressão. Ela também diz que pouco antes do término teve uma conversa com a psiquiatra que a atende e ouviu uma revelação sobre o marido. “Ela falou que ele tinha uma psicopatia”, revela.
Leia Também
A influenciadora conta que iniciou esses tratamentos na mesma época em que D’Black participou do “Dancing Brasil”, em 2019. Nadja fala que teve outra crise depressiva nesse período, pois descobriu que o cantor estava tendo um caso com a bailarina que era parceira dele no programa.
“Na noite que ele ganhou [O ‘Dancing Brasil’], a gente chegou no apartamento e ele falou: ‘Agora estou milionário, não preciso mais de você’. Ele quis terminar”, relembra. Mesmo assim, a influenciadora fala que insistiu para manterem o relacionamento e eles se mudaram para São Paulo. Hoje, ela diz que tinha uma dependência emocional do ex-marido.
O casamento de Nadja e D’Black chegou ao fim em junho de 2020. Na ocasião, a ex-participante de “A Fazenda” desabafou nas redes sociais que o cantor saiu de casa enquanto ela dormia. “Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei para ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo para casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E aí o advogado começou a me ligar”, relembra.