Murilo Huff lamenta a morte da avó: “velhinha mais forte que já vi”
Pouco mais de dois meses após a morte de Marília Mendona, Murilo Huff (ex-da cantora e pai do filho dela) lamentou a perda de outro parente. A avó do artista, Odila Fava Huff, morreu, aos 90 anos, conforme a equipe do artista confirmou, nesta quinta-feira. Murilo tinha uma participação agendada para um podcast, que precisou ser adiada.
“Descanse em paz, minha vozinha. Você foi a veinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre. Agora você vai matar a saudade do vovô lá no céu”, lamentou ele, em sua página, mostrando imagens junto com a vovó. O artista não especificou o motivo do óbito.
Leia Também
A equipe do cantor se pronunciou após a perda:
“Informamos que a participação de Murilo Huff hoje (quinta-feira), 13 de janeiro, no ‘PodPah Podcast’ foi adiada para o dia 27 de janeiro, devido ao falecimento da avó do cantor e compositor. Dona Odila Fava Huff, de 90 anos”, diz um trecho da nota, que continua:
“Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos ao cantor e à família.”
Compadecidos com a perda de Murilo, fãs prestaram apoio nas redes sociais. A hashtag “Força, Murilo” era um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta quinta-feira.