Search
Close this search box.

Trabalhador de 20 anos morre após cair de telhado na Eucatex

Compartilhe

Trabalhador de 20 anos morre após cair de telhado na Eucatex

Trabalhador de 20 anos morre após cair de telhado na Eucatex

Um acidente de trabalho acabou matando o jovem Cristiano Ferreira De Souza, 20 anos, que caiu do telhado de um dos barracões da Eucatex, na manhã da última quinta-feira, 20.

Cristiano era funcionário da empresa terceirizada MFL Construtora, e caiu de uma altura aproximada de 20 metros, quando a estrutura cedeu.

O impacto da queda deixou o rapaz gravemente ferido, ele recebeu os primeiros socorros e foi socorrido ainda com vida, porém não resistiu e morreu.

Após o acidente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos técnicos. Cristiano foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Itatinga.

Após o acidente a Eucatex emitiu uma nota de esclarecimento, confira.

“A Eucatex lamenta informar o acidente ocorrido no dia 20 de janeiro de 2022, que culminou na morte de Cristiano Ferreira de Souza, 20 anos, residente em Itatinga.

O profissional, contratado pela MFL Construtora, empresa que presta serviços à Eucatex, realizava um procedimento de manutenção no telhado, quando ocorreu a queda.

Todos os procedimentos de pronto atendimento foram realizados no local, assim como com o contato com as autoridades. Cristiano foi encaminhado ao hospital, onde faleceu.

Sentimos muito pelo ocorrido e prestamos nossas sinceras condolências à toda família.”

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE