Search
Close this search box.

Arnaldo Jabor deixa filme inédito baseado em conto de Rubem Fonseca

Compartilhe

Arnaldo Jabor deixa filme inédito baseado em conto de Rubem Fonseca


source
Arnaldo Jabor deixa filme inédito
Reprodução

Arnaldo Jabor deixa filme inédito

O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, que morreu nesta terça-feira por causa das complicações de um AVC , deixou um filme inédito, batizado de “Meu último desejo”. A obra é inspirada no conto “O livro dos panegíricos”, de Rubem Fonseca, presente no livro “Romance Negro”. A produção tem no elenco Michel Melamed, João Miguel e Bella Piero.

Produzido pela Aurora Filmes e co-produzido pela Globo Filmes, o longa conta a história do Doutor (Michel Melamed), ex-político influente hoje solitário e preso a uma cadeira de rodas, que vive cercado por um passado misterioso. Quem cuida dele é Lu (Bella Piero), uma enfermeira com o sonho de ser atriz. José (João Miguel) é outro cuidador, recém-contratado. Atormentado, Doutor planeja delatar crimes de corrupção e seus antigos parceiros políticos passam a planejar seu assassinato.

“Enquanto isso, a relação entre estes personagens se entrelaça e se aprofunda, revelando segredos insepultos, alegrias, frustrações, amores impossíveis e delírio, nos conduzindo a um desfecho imprevisível e catártico”, diz a sinopse oficial.

Nono longa-metragem da carreira do cineasta, “Meu último desejo” foi rodado pouco antes da eclosão da pandemia de Covid-19. A previsão de lançamento era no ano passado, mas ainda não há uma nova data.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE