Monique Alfradique fala do desejo de viver Babalu, de Letícia Spiller
Comemorando duas décadas de carreira, Monique Alfradique posou para um ensaio exclusivo para a nova edição da “VAM Magazine”. No recheio da publicação, a atriz e produtora relembrou os principais trabalhos que fez na televisão e no cinema e a personagem que gostaria muito de ter feito. Mais do que isso, abordou certas particularidades e segredos da beleza.
Ao abrir o coração entre um papo e outro, assumiu ser uma pessoa ansiosa e citou a importância do cuidado com a saúde mental. “A forma que encontrei para lidar com ela foi através da prática do yoga e da meditação. Foram ferramentas fundamentais para desenvolver o autoconhecimento. Me ajudaram a canalizar a ansiedade”, ressaltou.
Leia Também
Depois, questionada sobre quem sentiria vontade de interpretar no vídeo, não titubeou: Babalu, uma das protagonistas de “Quatro por Quatro”, que foi ao ar em 1994, na Globo. “Poderia ter o remake da novela. Adoraria fazer o papel da Letícia Spiller”, manifestou-se a artista, que pode ser vista no elenco do filme “Virando a Mesa”, na Netflix.