“Vivemos um momento peculiar”, diz Rosana Hermann sobre caso do Tinder
Ao compartilhar no seu perfil do Twitter uma notícia do jornal “Folha de S.Paulo”, que diz “Golpista do Tinder assina contrato com agente de Hollywood após documentário”, a escritora, apresentadora e roteirista Rosana Hermann não deixou por menos: soltou farpas ainda mais afiadas no microblog.
“Vivemos um momento muito peculiar, em que tanto faz ser famoso porque faz Filantropia ou Pilantropia. O cara deu golpe, não foi punido e ainda foi premiado! Agora é assim, se está contido no mundo, é ‘conteúdo’. Editoria: Golpistas se dando bem”, escreveu a multifacetada artista.
Leia Também
Para quem não se inteirou do assunto, o longa aborda a história do israelense Simon Leviev, que se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, de acordo com o que foi publicado pelo site “TMZ”, ele quer seguir carreira no entretenimento e, para isso, contratou Gina Rodriguez para transformar a sua fama repentina em algo rentável.
vivemos um momento muito peculiar, em que tanto faz ser famoso porque faz Filantropia ou Pilantropia. o cara deu golpe, não foi punido e ainda foi.. premiado! agora é assim. se está contido no mundo, é ‘conteúdo’. Editoria: Golpistas se dando bem. https://t.co/06RiXu3vZA
— Rosana Hermann (@rosana) February 17, 2022