Lucélia Santos teme por amigos que moram na Ucrânia: “Estou inquieta”
Lucélia Santos usou as redes sociais para comentar o conflito russo-ucraniano e relembrar a sua viagem ao leste europeu, onde ainda colhe frutos por ter protagonizado as novelas “Escrava Isaura” e “Sinhá Moça”. Mais do que isso, prestar solidariedade a Dmitry Komarov, do canal 1+1, que a entrevistou para a série “The World Inside Out”.
“Estive em 2018 na Ucrânia a convite do jornalista e apresentador de TV Dmitry Komarov. Agora estou inquieta com essa invasão da Rússia na Ucrânia, pois deixei lá vários companheiros de jornada”, começou desabafando a veterana atriz, para, em seguida, se colocar inteiramente à disposição do artista e de sua família, reforçando: “Terei muito prazer em recebê-los”.
Leia Também
Depois, compartilhou a publicação do deputado Marcelo Freixo em que ele critica o fato de Jair Bolsonaro (PL) não ter coordenado o trabalho de resgate das centenas de brasileiros que buscam deixar a área invadida. “Apesar dos inúmeros alertas, o governo não fez o básico, que é preparar um plano para salvar os nossos compatriotas. A incompetência do presidente custa muito caro”.
Estive em 2018 na Ucrânia a convite do jornalista e apresentador de TV @komarovmir Agora estou inquieta com essa invasão da Rússia na Ucrânia, pois deixei lá vários amigos e companheiros de jornada. Dmitri estou aqui por vc e sua família, terei muito prazer em receber vcs! ❤️ pic.twitter.com/lxJYFutEJo
— Lucélia Santos (@luceliaoficial) February 24, 2022
Dizer que a Ucrânia é toda neonazista , seria o mesmo que dizer que o Brasil é todo miliciano.
— Lucélia Santos (@luceliaoficial) February 27, 2022