Agrediu mulher na Rua Amando e foi preso com um 38 embaixo da almofada
Uma mulher de 30 anos foi vítima de agressão no final da manhã de ontem, sexta-feira (4), na Rua Amando de Barros e a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada para conter a situação e acabou descobrindo que o agressor possuía uma arma de fogo.
Ao atender ao chamado feito via 199, os agentes verificaram que a mulher de 30 anos estava muito nervosa e chorando, já o rapaz se encontrava muito alterado.
A vítima explicou que seu companheiro é usuário de drogas e estava descontrolado e começou a agredir fisicamente, além de gritar palavras de baixo calão.
Para conter o indivíduo de 37 anos, foi necessário uso de força moderada, e em seguida as partes foram levadas até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica e Ameaça.
A mulher pediu apoio para retirar seus pertences da residência onde morava com seu agressor, e disse aos agentes que ele poderia possuir uma arma de fogo. Ao chegar na casa as autoridades encontraram embaixo da almofada de uma poltrona, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.
A arma foi apresentada à autoridade policial e o elemento acabou sendo enquadrado também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando o indivíduo à disposição da justiça.