Search
Close this search box.

Ladrão de Picanha é capturado em mercado da Vila dos Lavradores

Compartilhe

Ladrão de Picanha é capturado em mercado da Vila dos Lavradores

Ladrão de Picanha é capturado em mercado da Vila dos Lavradores

Um ladrão de picanha e um provável cúmplice foram capturados no início da tarde de ontem, 14 de março, em um supermercado da Vila dos Lavradores, em Botucatu. Os homens de 44 e 32 anos, foram flagrados pelo sistema de monitoramento do mercado e detidos por funcionários, até a chegada da Polícia Militar.

O ladrão de picanha de 44 anos, foi flagrado duas vezes pelo sistema de monitoramento, a primeira delas em 4 de março quando colocou seis peças de carne em uma bolsa e a segunda vez no domingo, 13, ao retornar ao mercado e dessa vez colocar cinco peças do mesmo produto na mesma bolsa usada anteriormente.

ladrao de picanha 1

Na segunda-feira o elemento retornou ao mercado, sem a bolsa e foi até o expositor de carnes, porém o refrigerador estava em manutenção, no entanto funcionários o reconheceram e decidiram fazer uma abordagem para confirmar a suspeita.

Confirmada a suspeita, os funcionários reteram o indivíduo até a chegada da Polícia, antes porém, perceberam que um segundo elemento estava na área externa do mercado com a mochila usada nos furtos anteriores nas costas e decidiram também fazer a abordagem do cidadão, confirmando que no interior da bolsa estava uma camisa de time de futebol semelhante à usada pelo meliante no primeiro caso de furto.

Com a chegada dos policiais os elementos foram levados à Delegacia de Polícia, onde homem de 44 anos confessou o furto das carnes, alegando que as teria vendido pela metade do preço para comprar crack.

O segundo acusado, afirmou que não teria participação no caso e que estaria apenas segurando a mochila a pedido do ladrão de picanha e que, nem ao menos sabia dos casos de furtos.

Na delegacia, a dupla prestou esclarecimentos e responderá ao crime em liberdade.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE