Mario Frias se justifica após Lázaro Ramos repercutir suas falas na TV
Durante participação no programa “Roda Vida”, da TV Cultura, nesta segunda-feira (11), Lázaro Ramos mencionou as declarações de Sérgio Camargo e Mario Frias a respeito de Taís Araújo. Sem titubear, o ator e diretor do filme “Medida Provisória”, que estreia nesta quinta-feira (14), nos cinemas de todo o país, afirmou que “isso é campanha política para tirar o foco dos problemas”.
Tal opinião, aliás, foi a deixa para o ex-secretário especial da Cultura voltar às redes sociais para tentar se explicar: “Dizem que puxei uma ‘brigada bolsonarista’ contra Taís Araújo e seu esposo, Lázaro Ramos. Sequer sei o que é ‘brigada bolsonarista’, o que sei é que apenas questionei onde estavam as reclamações dela quando os governos anteriores mergulhavam o país em roubalheira e corrupção”.
Na sequência, perguntou se isso era algum tipo de “ataque”. “Não sou contra artistas, afinal, eu também sou um, mas sou completamente contra a hipocrisia e o egoísmo de muitos. Criticar o presidente Bolsonaro e demonizar uma gestão séria, que não teve até hoje nenhum histórico de corrupção e que, mesmo em uma pandemia, preservou vidas e empregos é no mínimo mau-caratismo”, finalizou.
Leia Também
. @olazaroramos comenta declarações de Sérgio Camargo e Mario Frias contra Taís Araújo: “Isso é campanha política […] vai tirar o foco dos problemas do governo”. #LázaroNoRodaViva #RodaViva pic.twitter.com/dLmEC5x3W7
— Roda Viva (@rodaviva) April 12, 2022
Dizem que puxei uma “brigada Bolsonarista” contra Taís Araújo e seu esposo, Lázaro Ramos. Sequer sei o que é “brigada Bolsonarista”, o que sei é que, apenas questionei onde estavam as reclamações da Taís quando os governos anteriores mergulhavam o país em roubalheira e corrupção. pic.twitter.com/36OT0wMrKe
— MarioFrias (@mfriasoficial) April 12, 2022
Isso é ataque? Jamais me referi aos dois com ofensas, aliás, em meu post, sequer mencionei o Lázaro Ramos. Não sou contra artistas, afinal, eu também sou um, mas sou completamente contra a hipocrisia e o egoísmo de muitos.
— MarioFrias (@mfriasoficial) April 12, 2022
Criticar o Presidente Bolsonaro e demonizar um governo sério, que não teve até hoje nenhum histórico de corrupção, e que, mesmo em uma pandemia preservou vidas e empregos, é no mínimo mau-caratismo.
— MarioFrias (@mfriasoficial) April 12, 2022