‘BBB 22’: Mãe diz que amizade de Gustavo os homens não é só estratégia
Gustavo está em mais um paredão e luta para entrar no Top-5 do “BBB 22”. Aqui fora, ele conta com uma torcida para ir ainda mais longe no reality. Sandra Batista, mãe do paranaense, apoia o estilo de jogo do filho, e acredita que as relações que ele desenvolveu na casa foram fundamentais para ele chegar até aqui. Para ela, a amizade entre Gustavo, Douglas, Pedro Scooby e Paulo André não é só uma questão de estratégia.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
“As relações que ele construiu com os meninos é muito positiva, e vai chegar um momento que o público vai decidir pela trajetória de cada um ali no jogo. Mas não vejo uma outra forma de atuação dentro do jogo. Acabou que eles se identificaram por gostos e conversas em comum. Vejo a união deles ali não só como estratégia, mas como identificação de perfil”, disse Sandra em entrevista ao Extra.
E não foi só relações de amizade que mexeram com o coração de Gustavo no programa. Ele entrou 100% focado e tem fama de jogador, mas ficou balançado com o charme de Laís Caldas.
A médica já foi eliminada e conheceu a futura sogra aqui fora. Sandra aprova a nora e acredita que a essa união também foi importante para o filho no confinamento.
“O fato de ele ter um relacionamento me surpreendeu, porque ele não foi lá pra ter relacionamento, foi pra jogar. Mas acabou ele e a Laís se envolvendo, e eu acho que não atrapalhou em nada o jogo. Foi um acontecimento lá dentro e acredito que por conta do emocional, de ter alguém para se sentirem apoiados um no outro”, opina Sandra.