Polícia Civil prende homem suspeito de matar namorada em Osasco
A Polícia Civil prendeu, nesse sábado (16), um homem de 30 anos suspeito de matar a namorada a facadas em Osasco, na Grande São Paulo. O crime aconteceu no bairro Jardim Ayrosa, na madrugada da sexta-feira (15) e ele estava foragido.
A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia Seccional de Polícia de Osasco, através do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) e 3º Distrito Policial. Os trabalhos de polícia judiciária levaram os agentes até uma clínica de reabilitação na zona oeste da capital paulista, onde o acusado estava escondido. Após a prisão, o homem confessou o crime e disse que cometeu o assassinato após uma discussão motivada por ciúmes.
A mulher, de 29 anos, foi morta na própria residência na presença dos dois filhos, de 2 e 7 anos, ambos de um relacionamento anterior. Antes de fugir, o acusado cortou a mangueira do gás, trancou as crianças dentro da casa e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As crianças sobreviveram e passam bem.
O homem foi levado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde passou pelos trâmites policiais e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele também teve a prisão preventiva solicitada e foi encaminhado ao cárcere, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.