Carla Vilhena desiste de ir curtir a folia no Rio: “Derrubada na cama”
Contratada para comandar o especial de Dia das Mães da emissora de Silvio Santos, que vai ao ar em horário nobre em 6 de maio, a ex-CNN Brasil Carla Vilhena usou o Twitter para dizer que a vontade de reviver os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, após o hiato de dois anos, devido ao cenário epidemiológico de Covid-19, teve de ser adiada.
“Estava contando com a pausa nas gravações do programa para dar um pulo no carnaval do Rio, mas a realidade é estar derrubada na cama por uma gripe. Curtam aí vocês”, começou dizendo a jornalista e apresentadora por meio do microblog, para, em seguida, evidenciar um dos sintomas: “Muita tosse”.
Com isso, vários comentários foram deixados na publicação, entre os quais há palavras de apoio e carinho. “Melhoras. Já sabe, beba líquido e relaxe o máximo possível”, desejou o primeiro usuário. “Boa recuperação, Carla. Esperamos ver você em ação logo. Estamos na torcida”, escreveu o segundo. Já o terceiro indicou “a velha receita do chá de limão com mel”: “Fique bem”.
Estava contando com a pausa nas gravações do programa do dia das mães pra dar um pulo no carnaval do Rio, mas a realidade é estar derrubada na cama por uma gripe. Curtam aí vocês.
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) April 21, 2022