BBB: Nego Di fala de vitimismo e lacrolândia e cutuca Juliette Freire
Ao ver a cantora paraibana se retratando depois de ter usado o termo “japinhas” durante o Twitter Spaces desta terça-feira (26), por ter entendido que a expressão é ofensiva e, por isso, não a usaria de novo, o rapaz não se segurou.
Leia Também
“Essa é a merd* de fazer parte da lacrolândia e se sustentar do vitimismo! Tu vive tendo que pedir desculpas por nada para não perder patrocínio”, começou dizendo, para, logo em seguida, cravar: “Eu não vi ela se justificar por rir da piada que o Bastião fez do cabelo do João Luiz Pedrosa”.
Quanto a essa última frase, Nego Di estava fazendo referência ao dia em que o sertanejo Rodolffo foi acusado de racismo após comparar a peruca do castigo do monstro com o visual do professor mineiro. Por fim, em entrevista à Ana Clara Lima, o ex-brother desabafou sobre o episódio: “Não foi bacana. Estou superarrependido”.
Essa é a merda de fazer parte da lacrolândia e se sustentar do vitimismo! Tu vive tendo que pedir desculpas por NADA pra não perder patrocínio 🥴 https://t.co/BZhUPqXrc0
— NEGO DI (@negodioficial) April 26, 2022