Botucatu: estuprador da adolescente na Praça do Bosque já foi identificado e ele confessou
O estuprador de uma adolescente de 15 anos, que cometeu o crime no banheiro da Praça do Bosque em 20 de abril, já foi identificado e ouvido pela Polícia Civil de Botucatu.
Segundo informações da polícia, o autor confessou o crime, porém não foram divulgados detalhes sobre o andamento da investigação.
Na ocasião, a jovem informou que o estuprador era um homem branco, sem camisa, com uma tatuagem no peito.
O caso ocorreu no dia 20 de abril, quando a adolescente de 15 anos foi estuprada no banheiro público da Praça do Bosque (Comendador Emílio Peduti),
A vítima estava sozinha na praça do centro de Botucatu quando foi abordada por um desconhecido que a empurrou para dentro do banheiro, que tapou a sua boca com as mãos e abusou sexualmente da menor de idade.
A adolescente aguardava a mãe finalizar compras na Rua Amando de Barros, e de acordo com o Boletim de ocorrência ela não acompanhou a mãe pois não estava se sentindo muito bem.
O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal de Botucatu e registrado na Delegacia de Defesa da Mulher e a adolescente passou por atendimento médico na Unesp de Botucatu onde recebeu o protocolo para vítimas de violência sexual.
A menina foi socorrida por um primo e pela mãe, que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu.