Gustavo não quer saber de lente de contato: “Feliz com o diasteminha”
Pelo visto, o diastema frontal nunca foi um grande incômodo para Gustavo Marsengo, do “Big Brother Brasil 22”. Ao abrir a caixa de perguntas no Instagram, o curitibano falou sobre sua característica bucal e propagou a mensagem da “tendência naturalista” ao ser questionado se iria se render a algum procedimento estético para fechar esse espaço, como as facetas confeccionadas em cerâmica ou resina composta, que viraram moda entre vários famosos.
“Pois é, né? Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa. É enfiar aquela lente de contato e ficar com um sorriso tudo igual. Tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com meu ‘diasteminha’ aqui aberto mesmo e não vou botar esse negócio, não”, disse o bacharel em direito, dando a entender que não pretende seguir o mesmo caminho que Larissa Tomásia, Lucas Bissoli, Eslovênia Marques e Vyni Fernandes.
Se, por um lado, a revelação caiu no gosto de alguns, por outro, virou motivo de crítica. “Temos que normalizar os dentes normais”, disse a primeira usuária. “Acho tão fofinho esse sorrisinho de Bob Esponja dele. Não faria também, não”, escreveu outra. Já a terceira ironizou: “Não dou nem vinte dias para o ‘caçador de lollipopers’ pôr”. Teve até a que não se segurou: “Uma preguiça desse cara querendo ser ‘moralista’. Coloca quem tem indicação e quem quer”.