Menor de idade diz que foi agarrada por estranho na Boa Vista
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga um caso que envolve uma adolescente de 15 anos que relata ter sido agarrada na rua por um homem de roupas escuras, com camisa de manga comprida, alto e barba rala, na região da Boa Vista.
A menor de idade informou às autoridades policiais que o caso ocorreu quando ela estava a caminho da escola, por volta das 9h30, de segunda-feira, dia 23 de maio e se defendeu usando o celular, aplicando um golpe com o aparelho no rosto do indivíduo e em seguida fugiu correndo para a casa de uma tia, que reside nas proximidades.
A região onde a garota foi agarrada, Rua Dom Pedro II, esquina com a rua sem saída, Cornélio Pires apresenta riscos, pois fica próxima a uma construção abandonada, tendo ainda uma ponte por onde passa um rio com bastante mata ciliar e fica ao lado um terreno onde é armazenado postes de energia. Portanto a região tem pouca circulação de pedestres.
A garota explicou às autoridades policiais que percebeu que estava sendo seguida e quando chegou próxima à ponte foi agarrada por trás.