Suspeito de matar agricultora em Piedade estava devendo dinheiro para a vítima, diz família
O suspeito de matar uma agricultora em Piedade (SP) , preso em Ibiúna (SP), estava devendo dinheiro para a vítima, segundo a família. Margarida Pereira Rosa da Costa, de 60 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (23), na área rural da cidade.
A vítima estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (20). A idosa desapareceu após sair de casa com o carro em Piedade.
Com os relatos de testemunhas e uma localização obtida do celular de Margarida, as equipes da Polícia Civil e do canil da Guarda Municipal de Itu (SP) foram a uma área rural. Um cão farejador foi usado nas buscas.
O corpo de Margarida foi encontrado dentro de um poço, perto da casa do suspeito, que está desaparecido, segundo a família. Os investigadores informaram que o cão encontrou vestígios de Margarida na mesma propriedade.
O irmão da vítima, Giovane Pereira da Rosa, disse que o homem estava devendo para a agricultora.
De acordo com a polícia, o principal suspeito chegou a ser levado à delegacia de Piedade pela Polícia Militar na terça-feira (21), no dia seguinte ao desaparecimento da vítima. Ele foi ouvido, negou qualquer participação com o sumiço e foi liberado, mas teve o celular apreendido. Depois disso, o suspeito desapareceu. Na quinta-feira (23), à noite, foi preso em Ibiúna.