Não voltou da saidinha e prendeu a filha de 3 anos em quarto
A Guarda Civil Municipal prendeu um procurado pela justiça que, após uma discussão doméstica, prendeu a filha de apenas 3 anos em um quarto, e fugiu para a mata, nas imediações do Jardim Paraíso 2, em Botucatu.
Os agentes compareceram ao local e retiraram a criança do imovel pela janela, em seguida a mulher foi ouvida e explicou que após ter discutido com o marido, ele jogou os seus pertences para fora da casa e trancou a menina em um cômodo da residência.
A viatura saiu em patrulhamento e encontrou o fugitivo. Ao pesquisar os antecedentes do elemento foi constatado que ele cumpre pena em Bauru e estava de “saidinha”, porém passou a ser procurado pela justiça e não retornou na data prevista. O criminoso foi condenado por tráfico de entorpecentes, e tem ainda 12 anos de detenção para cumprir.
O indivíduo foi encaminhado ao Plantão de Polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência como crime consumado e captura de procurado. O indivíduo foi levado para a cadeira onde permanece à disposição da justiça.