Cão farejador ajuda na prisão de traficantes em Vitoriana
O cão farejador da Polícia Militar de Botucatu ajudou na apreensão de drogas e de três suspeitos por tráfico, no distrito de Vitoriana, em Botucatu, na manhã de quarta-feira, dia 20, na rua José Bissacot.
A apreensão foi possível após denúncia anônima, dando conta de que haveria uma boca de fumo, na referida rua, onde três pessoas estariam atuando na venda de drogas. A denúncia dava conta inclusive das roupas que o trio estava trajando.
No local os policiais encontraram os três indivíduos e com um adolescente foi apreendida uma porção demaconha, pronta para a venda e R$ 20,00 em dinheiro, no bolso da bermuda.
Diante do flagrante os policiais decidiram acionar o canil da PM, e após o cão policial Colt vasculhar a residência de um suspeito, localizou uma pochete embaixo de um fogão, com 27 porções de maconha e R$ 306, em dinheiro, entre notas e moedas.
Em outro cômodo da casa os policiais encontraram mais três porções de maconha dentro de um copo, além de e um tablete prensado da droga, uma faca e uma balança de precisão.
O três indivíduos, sendo dois jovens e um adolescente, foram levados à DISE (delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).