Polícia prende idoso por matar jovem de 23 anos a facadas em Piracicaba
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (5) um idoso de 61 anos suspeito de matar uma jovem de 23 a facadas, em Piracicaba (SP). O corpo da vítima foi localizado no último sábado (30), por volta das 12h, em um canavial na Estrada Carlos Augusto da Silveira, área rural da cidade.
As investigações e prisão foram realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Segundo a equipe, o corpo estava sem qualquer documento e tinha ferimento causado por faca.
Foi realizada a colheita de impressões digitais da vítima e ela foi identificada como Beatriz Marques de Carvalho.
A equipe de investigação foi até o local onde o corpo foi encontrado e localizou um ticket de uma compra realizada em um estabelecimento comercial, contendo dados que auxiliaram nas investigações.
Durante apurações, a equipe recebeu denúncia anônima informando características do autor do feminicídio.
Nesta sexta, a equipe de investigação foi até a residência do idoso, que confessou que cometeu o crime, ainda conforme a 3ª Delegacia de Homicídios.
No imóvel, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, uma camisa que o investigado trajava no dia do ocorrido, além do veículo que foi utilizado para transportar a vítima até o local onde o corpo fora encontrado.
Foi solicitado à Justiça a decretação da prisão temporária do investigado, que foi concedida. Assim, o suspeito permanecerá preso pelo período de 30 dias, enquanto as investigações têm continuidade.
Ele vai passar por audiência de custódia neste sábado (6) e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) após análise do corpo deve ser concluído nos próximos dias.
Do G1