Homem destrói equipamentos do Espaço Acolhedor
Um homem gritando destruiu equipamentos do Espaço Acolhedor de Botucatu, na manhã de sexta-feira, dia 19, e foi apreendido pela Guarda Civil Municipal.
O indivíduo alterado, destruiu um mouse de computador preto (HP), um monitor, CPU, telefone e ponto digital. Que foram atirados no chão.
Chegando ao local os agentes se depararam com o indivíduo e foi necessário o uso de força física moderada, para colocar as algemas, considerando que o indivíduo demonstrava bastante agressividade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o indivíduo já contido, levando ele ao Hospital das Clínicas da UNESP, onde foi medicado e permaneceu sob atendimento médico.
A representante do Espaço Acolhedor, esteve na Delegacia de Polícia, para a elaboração do Boletim de Ocorrência/PC para registrar o ocorrido.
O Delegado de Polícia tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, pelo artigo 163 do Código Penal, Dano Patrimônio Público. O indiciado permaneceu sob escolta da GCM e após ter alta médica, foi encaminhado à delegacia.