Mulher é resgatada de cárcere privado em mata de Capivari e suspeito é preso
A Guarda Civil Municipal de Capivari (SP) resgatou uma vítima de cárcere privado em meio a uma mata próximo ao ginásio Ronaldão, no começo da noite desta quinta-feira (18).
A jovem tem 18 anos e contou que voltava do trabalho quando foi abordada ao atravessar a ponte que dá acesso ao bairro Estação, por um homem que a forçou a entrar na mata. Através de agressão física e ameaça, a vítima foi forçada a permanecer no local com o suspeito.
Segundo a Guarda Municipal, ela começou a gritar e o agressor saiu para se certificar que ninguém havia escutado. Nesse momento ela conseguiu avisar um familiar e mandou a localização de onde se encontrava.
Os guardas receberam o pedido de socorro e enviaram viaturas ao local. A mulher foi resgatada no matagal e levada a um pronto-socorro. Ela foi atendida e liberada em seguida.
Já o homem fugiu pela mata entre os bairros Estação e Jardim Elisa. As equipes fizeram cerco policial na área e conseguiram prender o suspeito em uma casa abandonada.
Em busca pelo local, os Guardas Civis localizaram um colchão e outros pertences do agressor, que tem 43 anos e diversas passagens pela polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Capivari, onde permaneceu preso pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça.