Ateou fogo na casa com dois gatos e um cachorro dentro, em Pereiras
Um homem de 43 anos ateou fogo na casa onde morava com sua companheira, e para piorar a situação não retirou do interior do imóvel dois gatos e um cachorro. O caso foi registrado, por volta das 7h45, de segunda-feira, dia 29, na Rua Lino Góes, em Pereiras.
Inicialmente o combate ao incêndio foi garantido por funcionários que trabalhavam em uma empresa vizinha e sentiram o cheiro da fumaça. Logo que começaram a combater as chamas, ouviram miados de gatos e latidos de cães, dentro do imóvel.
Os funcionários arrombaram uma das portas da propriedade por onde os dois gatos escaparam, um deles estava com parte do rosto queimado. Não foram divulgadas informações referentes ao cão. Os bombeiros chegaram logo em seguida e continuaram o combate às chamas.
Para a Polícia a moradora do imóvel informou que discutiu com seu companheiro no dia anterior, e que ele a ameaçou de morte. No dia seguinte, data do incêndio, a mulher foi trabalhar e o marido informou que iria visitar parentes.
O incendiário não foi encontrado pela Polícia, mas sim pelo filho da mulher e ele confessou ter invadido a casa e iniciado as chamas, mesmo sabendo que no interior do imóvel estavam, os animais de estimação. O criminoso foi preso em flagrante.