Assassino do vereador de Conchas pode ser preso a qualquer momento
O Delegado de Conchas Luís Fernando P. Ayres informou à reportagem da TV Bandeirantes que a prisão do assassino do vereador Adriano Cuidador (PSB), pode ocorrer em pouco tempo e acrescentou que o carro usado pelo assassino provavelmente é um Sedan, Peugeot escuro.
Na investigação, as imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis vem sendo fundamental e vem sendo trabalhadas e tratadas para melhorar a identificação do carro e o autor do crime.
As imagens dessas câmeras registraram o momento exato em que o vereador foi assassinado a tiros, diante de sua residência e ao lado do carro que utilizava no dia-a-dia, um GM/Meriva, prata.
Adriano de Moraes “Adriano Cuidador” (PSB), foi assassinado a queima roupa com um tiro na cabeça, em frente de sua casa, por volta das 22h20, de segunda-feira, dia 12, na rua São Paulo, 749.
Nas imagens é possível visualizar um indivíduo caminhando na direção da vítima que saiu do carro, conversado e aparentemente ter trocado algum objeto, logo em seguida o assassino efetuou o disparo da arma de fogo.
Veja o vídeo: https://orolo.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Assassinato-vereador-Conchas-1.mp4
Adriano “Cuidador” foi eleito em 2020 pelo PSB, com 212 votos (2,45%) e também, foi suplente da Câmara Municipal de Conchas em dois mandatos, 2012 e 2016.