Em meio a tantos artistas que declaram votos aoLula (PT) para presidência, Yudi Tamashiro optou votar em Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (2). Através de suas redes sociais, o apresentador afirmou que escolheria um candidato que levantasse questões religiosas.
“Se tem um que fala que vai ajudar a igreja; se tem um que fala que levanta a bandeira de Cristo; se tem um que fala de é cristão, e o outro fala que é, mas eu não vejo nas suas atitudes… você já sabe qual é o meu resultado, você já sabe qual é o meu voto. (…) Meu voto, sim, é no Bolsonaro”, afirmou.
Em seguida, o ator lamentou o fato das pessoas ficarem brigando por política. “Amanhã tudo vai estar decidido, ou não ainda, né, mas você vai ficar com um sentimento ruim; você vai ficar discutindo com sua própria família por algo que é muito difícil”, complementou.
O apresentador ainda reforçou que, independente de quem ganhe as eleições, não recebe nem de perto o mesmo salário que os políticos. “Você e eu não somos herdeiros, não ganhamos do governo, não recebemos salários extraordinários. Vamos ter que acordar de manhãzinha, sair para trabalhar, correr atrás do pão nosso e proteger a nossa família”, finalizou.
Fonte: TOP Famosos