Search
Close this search box.

Ex-presidiário é indiciado por estupro e feminicídio de jovem de 18 anos em Avaré

Compartilhe

Ex-presidiário é indiciado por estupro e feminicídio de jovem de 18 anos em Avaré

Um ex-presidiário de 40 anos, é apontado pela Polícia de Avaré como principal suspeito do homicídio de uma jovem de 18 anos, no dia 9 de outubro e que foi encontrada enterrada em um loteamento da cidade, no dia 22 do mesmo mês. Ele será indiciado pela Polícia Civil, por feminicídio e estupro.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Avaré, o indiciado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, já cumpriu pena por homicídio e que existe contra ele, indícios suficientes de autoria e materialidade, apontando que o investigado se desentendeu com a vítima e a estrangulou.

Diante disso, os investigadores explicam que todas as provas reunidas, somadas à prisão anterior do suspeito, por homicídio, indicam que ele é o autor do assassinato e por ter enterrado o corpo no loteamento, que fica no Jardim Dona Laura.

A prisão ocorreu um mês após o corpo de Allexandra Alves de Oliveira, ter sido encontrado, na tarde de segunda-feira, dia 21, já que testemunhas garantem que Fabiano esteve com a jovem em uma casa noturna, no Jardim São Felipe, no mesmo dia em que sumiu.

O homem consumiu drogas com a jovem antes dela morrer

Ex-presidiário é indiciado por estupro e feminicídio de jovem de 18 anos em Avaré

A Polícia explica que o suspeito e a jovem teriam consumido drogas no local e no dia seguinte não foi mais vista.

O suspeito confessou que realmente esteve com a garota na casa noturna, e que a levou para sua casa, na Vila Martins III, por volta das 6h30. Porém, ela ficou descontrolada e que a sua mãe acabou expulsando-a de sua casa.

Após isso ele seguiu com a mulher até um ponto próximo à Associação Athlética Avareense, e que não voltou a ter contato com ela.

A versão do ex-presidiário foi desmentida por Câmeras de segurança, já que o suspeito esteve com a jovem no dia 9 de outubro, nas proximidades da escola Matilde Vieira, às 6h41, e também às 10h18, quando surge caminhando sozinho próximo ao loteamento o corpo foi encontrado.

Filmagens desmentem versão do suspeito

Homem e preso suspeito de matar e enterrar jovem que estava desaparecida

Diante das filmagens o indivíduo mudou sua versão a respeito da morte e confessou que estava coma jovem no momento de sua morte. Segundo ele, após a balada foi com a vítima até sua casa e a trancou no quarto, enquanto buscava mais drogas.

Com as drogas em mãos eles foram até um matagal, usaram cocaína e mantiveram relações sexuais, porém após isso, Allexandra teve um mal súbito e com o nariz ensanguentado caiu. Ao perceber a morte da mulher ele afirma que foi embora, para não ser preso por homicídio.

Vale lembrar que Fabiano já cumpriu pena por homicídio, ficando 19 anos preso e estava em liberdade há cerca de cinco meses.

O suspeito está preso provisoriamente na Unidade de Transição de Presos de Piraju, e aguarda decisão da Justiça.

x presidiario e indiciado por estupro e feminicidio de jovem de 18 anos em Avare

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE