Invadiu a casa da ex-esposa e foi preso por tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, abuso sexual e resistência
Um indivíduo invadiu a casa da ex-esposa e acabou preso por tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, abuso sexual e resistência, na noite de domingo, dia 23, na Vila Nova Botucatu, em Botucatu.
No momento da invasão a mulher estava acompanhada do namorado atual, que foi agredido a golpes de tijoladas, além disso o meliante tentou matar o homem que acompanhava a mulher cortando o seu pescoço com um caco de vidro.
Após a tentativa de homicídio o indivíduo ainda forçou a ex-esposa a fugir do local com ele, porém foi liberada algum tempo depois. A vítima ainda revelou na Delegacia, que possuia uma medida protetiva contra o ex-marido e que havia sido violentada.
A Polícia Militar passou a patrulhar a região e acabou encontrando o elemento, em estado alterado, chegando a oferecer resistência à prisão.
O agressor foi enquadrado pelos crimes de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, abuso sexual e resistência à prisão.