Caio Paulista celebra classificação do São Paulo: ‘Camisa gigante’
Caio Paulista foi um dos grandes destaques do São Paulo na classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Autor do gol que empatou parcialmente o jogo no Allianz Parque, o lateral-esquerdo frisou a confiança do elenco na busca pelo objetivo alcançado.
“Disse que cada jogo é um jogo, e que o São Paulo, portanto, tem uma camisa gigante. Hoje (quinta-feira) provamos isso. Unidos, vamos chegar muito longe, não tem para ninguém”, comentou.
A classificação teve, ainda, um personagem que não esteve em campo. Isso porque, em razão da morte do pai, o volante Pablo Maia foi ausência na partida. Desse modo, recebeu homenagem dos companheiros de equipe.
Caio Paulista, por exemplo, vestiu sua camisa no triunfo por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. Ao balançar a rede, o ala são-paulino exibiu a camisa de Pablo Maia e dedicou a vaga ao número 29 tricolor.
“É uma homenagem a ele, um garoto muito trabalhador e bom de bola”, abreviou ele.
O São Paulo, portanto, fica no aguardo do vencedor entre Corinthians e América-MG na semifinal. As equipes, aliás, definem quem avança no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. No primeiro jogo, vitória dos mineiros por 1 a 0.
Do IG