Atenção! Recadastramento de energia rural

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Atenção! Recadastramento de energia rural


As distribuidoras de energia estão convocando os produtores rurais para o recadastramento de suas unidades consumidoras nas fazendas. A informação está nas faturas de energia, devem ser verificadas na área de “informações gerais”.

Os produtores convocados em 2021 devem contatar diretamente a CEMIG, Energisa, Energisa Sul Sudeste, e DME Energia ou CPFL até o fim deste mês.
O recadastramento é importante para a manutenção do benefício tarifário rural, também para irrigantes e aquicultores. Sem o recadastramento o gasto do produtor com energia pode ficar muito mais alto.

“O Sistema FAEMG já alertou à ANEEL e distribuidoras para o caso de perda do benefício pelos consumidores rurais de energia que não conseguirem se recadastrar em 2021 e pediu a possibilidade de reanálise tão logo apresentem a documentação. Se o produtor foi convocado, ele deve apresentar os documentos à distribuidora e acompanhar a classificação da unidade consumidora na próxima fatura, para verificar se não está pagando mais pela energia por causa de qualquer alteração equivocada.”
Aline Veloso, gerente Técnica do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos

energia rural
Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes