CNA reunirá representantes de Austrália e Nova Zelândia para discutir rastreabilidade bovina

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CNA reunirá representantes de Austrália e Nova Zelândia para discutir rastreabilidade bovina


Brasília (30/10/2020) – No próximo dia 4 de novembro, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) reunirá especialistas da Austrália, Nova Zelândia e Brasil para discutir e trocar experiências sobre os sistemas de rastreabilidade bovina dos três países.

Austrália e Nova Zelândia são referências internacionais no assunto. Dessa forma, a intenção é conhecer as vantagens, os benefícios, os custos e as dificuldades de implantação de cada sistema para o produtor rural.

O evento será online e o tema será abordado a partir do funcionamento dos principais modelos de cada país e dos prováveis impactos da pandemia para as novas gerações de sistemas de rastreabilidade.

WhatsApp Image 2020 10 30 at 10.58.51

“Queremos entender como funcionam os projetos de rastreabilidade nesses países, já que são modelos em que a rastreabilidade individual é obrigatória por lei, diferente do que ocorre no Brasil, em que nosso sistema é baseado na rastreabilidade de rebanho”, explicou Ricardo Nissen, assessor técnico de Pecuária de Corte da CNA.

O encontro será transmitido nas redes sociais do Sistema CNA, e Nissen será o moderador do debate, que contará com a presença do Conselheiro de Agricultura da Austrália para a América do Sul, Ian Mortimer, e da gerente de Agronegócio da New Zealand Trade & Enterprise, Nádia Alcântara.

“Esse é um tema de interesse comum. Por isso, queremos discutir os desafios e oportunidades para o produtor rural”, ressaltou Ricardo Nissen.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes