Em visitas virtuais, Juntos para Competir valoriza produtores do Pampa

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Em visitas virtuais, Juntos para Competir valoriza produtores do Pampa


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) é um dos realizadores do “Circuito da Produção ao Mercado”. O evento é realizado em parceria com a Farsul e o Sebrae-RS  no âmbito do programa Juntos Para Competir (JPC).

A atividade visa valorizar os feitos obtidos em propriedades integrantes do programa na região da Campanha e Fronteira Oeste, promovendo visitas virtuais nas quais produtores podem trocar ideias e informações sobre sistemas produtivos, manejo e outros temas de seu interesse. Os encontros têm a participação de especialistas das áreas técnica e gerencial e gestores do JPC,  com chat aberto para perguntas e discussão. 

A primeira das quatro visitas virtuais previstas ocorreu em 27 de outubro, com a apresentação de cases sobre Agroindústria e Bovinocultura de Leite. O próximo encontro, a ser realizado no dia 9 de novembro, terá como foco a Olivicultura e Vitivinicultura. No dia 30, o tema será Artesanato Campeiro e Ovinocultura. Por fim, em 14 de dezembro, será abordado a Bovinocultura de Corte e Integração Lavoura Pecuária.

Produtores rurais, técnicos e estudantes podem participar do evento, que é gratuito, fazendo cadastro pelo link: https://forms.gle/iEpsqNjcjQ7Vvz7V7.


Datas e temas: 

  • 9/11 – Olivicultura e Vitivinicultura
  • 30/11 – Artesanato Campeiro e Ovinocultura
  • 14/12 – Bovinocultura de Corte e Integração Lavoura Pecuária

*A reprodução é permitida desde que citada a fonte e o autor

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes