Faculdade CNA recebe inscrições para o vestibular 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Faculdade CNA recebe inscrições para o vestibular 2022


Instituição oferece quatro cursos de graduação a distância voltados para o agro e agora com polos no Maranhão e em São Paulo

Brasília (22/12/2021) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o vestibular de quatro cursos de graduação a distância, voltados para o setor rural. Os cursos superiores são: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br.

Novidade para esse vestibular são os polos de ensino nos estados do Maranhão e São Paulo.

Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição no vestibular o candidato precisa escolher um dos 52 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

A mensalidade com desconto previsto no edital custa R$ 179. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Fonte:

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes