Faepa passa a oferecer serviço de seguros aos produtores paraibanos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Faepa passa a oferecer serviço de seguros aos produtores paraibanos


Prancheta 4 copia 2banner seguros faepa

A Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba está oferecendo um novo serviço para os produtores rurais do Estado. A partir de agora, eles poderão contar com a Faepa Seguros para fazer a proteção de seus imóveis, automóveis (inclusive motos e caminhões), vida, entre diversos outros itens que podem ser contratados.

O atendimento é feito na sede da Faepa, em João Pessoa, ou através do telefone (83) 3222-2000, também é possível procurar os Sindicatos de Produtores Rurais nos municípios. O compromisso da seguradora é o de buscar as melhores condições de custo-benefício para os criadores e agricultores paraibanos.

A estimativa é de que o novo serviço oferecido pela Federação possa beneficiar um público de mais ou menos 30 mil pessoas no Estado ligadas ao setor rural. Mas a Faepa Seguros também está à disposição dos clientes de outros segmentos da sociedade.

Além dos tipos já citados de seguro, também é possível contratar a proteção empresarial, odontológico, viagem, eventos, propriedade rural (multirrisco), lavoura, animais (elite e rebanho), máquinas e equipamentos (tratores e implementos).

Certificado Digital

Além da oferta de seguros, a Faepa também presta o serviço de certificação digital, com preços exclusivos para o produtor e descontos que variam entre 10% e 15%, a depender da modalidade contratada.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6009
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes