Feira Natural do Campo recebe aprovação dos consumidores

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Feira Natural do Campo recebe aprovação dos consumidores


Quarta é dia de feira no estacionamento frontal do Shopping Estação Cuiabá que já virou ponto de encontro entre consumidores e produtores rurais. As pessoas estão aproveitando o passeio no shopping para comprar frutas, verduras e legumes na Feira Natural do Campo e vice-versa, ou seja, outros preferem fazer as compras na feira e depois dar uma volta no shopping.

Com o objetivo de orientar os produtores na nova etapa da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) que é a comercialização dos produtos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Shopping Estação Cuiabá e diversos outros parceiros realizam a Feira Natural do Campo.

Ofertando seus produtos na feira são 20 produtores de municípios próximos de Cuiabá, mas já são 200 cadastrados para participar da feira. A cada semana há novidades e tendas repletas de frutas, verduras, legumes, hortaliças, flores, salames, mel e até mesmo artesanato, entre diversos outros produtos.

E mais que isso, também tem pipoca, algodão doce, música e comida de empresas que além de ofertar o produto dentro do shopping também oferecem suas “delícias” no espaço de alimentação da feira. E ninguém melhor que o consumidor para opinar sobre este evento que tem acontecido nas últimas três quartas-feiras.

COM A PALAVRA O CONSUMIDOR:

Beatriz Regina e Franco João Franco de Oliveira – “Viemos à feira a convite de uma amiga. Ao comparar com os preços praticados nos mercados, o que encontramos na Feira Natural do Campo estão mais em conta. Isso sem falar nos produtos naturais. Na próxima semana estaremos aqui novamente”.

Fernando e Francisca Fernandes – “Estávamos passando e decidimos conferir as novidades.  Nós achamos muito prático esta feira com produtos naturais bem em frente ao shopping. Conseguimos fazer várias coisas em um mesmo lugar. Parabéns para o Senar-MT por dar esta oportunidade aos produtores”.

Douglas Vieira  – “Com o preço do combustível do jeito que está, vir ao mesmo lugar e conseguir fazer várias coisas é prático e econômico. Comprei presente, fui à farmácia, ao Detran e fiz a feira da semana. Comprei produtos de qualidade e achei tudo muito barato”.

Rute Gonçalina de Oliveira, Juliana Martins da Rocha, Sueli Martins – todas da mesma família já se programaram para fazer as compras toda quarta-feira no Shopping Estação – “Gostamos muito de poder comprar o produto direto do produtor. Preços ótimos se comparado aos supermercados. E o melhor de tudo fica no nosso caminho de casa”, diz Sueli Martins.

Amanda Zimmer – é curitibana e chegou em Cuiabá faz apenas três meses – “Vi a propaganda no instagram já combinei com uma amiga de vir. Eu gosto de feira e queria conhecer. Moro aqui por perto e fiquei bem satisfeita com minhas compras”.

Késia Leandro Rodrigues – “Fiquei sabendo desta feira pelo Instagram e vim conferir os preços e a qualidade dos produtos. Gosto de eventos ao ar livre. Achei a iniciativa de juntar shopping e feira muito interessante”.

Mario Almeida Arruda – “Eu gostei da diversidade. Já comprei mudas de plantas, queijos, salames, mel, frutas e verduras. Produtos de qualidade e fresquinhos”.

Programação:

Novembro

Quarta-feira – 10.11

Quarta-feira – 17.11

Dezembro

Quarta-feira – 01.12

Quarta-feira – 08.12

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes