Instituto AgriHub anuncia as nove startups selecionadas para o Seed Innovation

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Instituto AgriHub anuncia as nove startups selecionadas para o Seed Innovation


O Instituto AgriHub divulgou no dia 17 de setembro as nove startups selecionadas para o programa Seed Innovation – chamada de inovação aberta voltado para as startups que têm soluções desenvolvidas para a cadeia de sementes. 

As startups escolhidas foram: Agricef, Grandeo, LLK Engenharia, MasterPlanti, SBR Prime, Spatia Ag, Sydy, Toblue e Trucker do Agro.

A partir de agora, as nove startups devem começar a trabalhar no desenvolvimento das soluções que vão atender os desafios das empresas mantenedoras do programa:  Agroamazônia, Amaggi, Bayer e TMG. As provas de conceito terão a duração de no máximo um ano e serão acompanhadas pelo AgriHub.

As selecionadas terão benefícios exclusivos do programa, como posições de trabalho no AgriHub Space, mentorias, meetups com produtores rurais, entre outros.

O diretor-executivo do Instituto AgriHub, Otávio Celidonio, agradeceu a todas as startups que participaram e ainda parabenizou as selecionadas. “Parabenizamos as nove startups selecionadas e agradecemos a todas inscritas na chamada. Esperamos que continuem nos acompanhando e não deixem de participar das próximas chamadas”.

Seed Innovation – O objetivo é alcançar o máximo de soluções para os desafios da agricultura. A ideia é incentivar o desenvolvimento de produtos e serviços com inovação que contribuam para o aprimoramento da cadeia produtiva de sementes em seus diferentes elos. O Seed Innovation será um importante elo de conexão para todas as partes envolvidas: AgriHub, empresas parceiras, startups, consultores técnicos e produtores rurais.

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes