Presidente da CNA é homenageado pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás

Compartilhe

Presidente da CNA é homenageado pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás


Brasília (12/04/2022) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebeu, na terça (12), a Medalha da Ordem do Mérito de Segurança Pública Governador Mauro Borges Teixeira, em razão do trabalho realizado pela entidade na prevenção e no combate à criminalidade no campo.

A entrega da homenagem foi feita pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, durante encontro na sede da entidade, em Brasília. A medalha é a mais alta comenda concedida pelo órgão como reconhecimento de autoridades civis e militares pela colaboração com a segurança pública de Goiás.

A CNA desenvolveu e desenvolve diversas ações para auxiliar o poder público na criação de políticas de segurança no meio rural, como o Observatório da Criminalidade no Campo, que realizou um levantamento de dados sobre o tema, além de ter organizado painéis com especialistas.

Também já haviam recebido a homenagem o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), deputado José Mário Schreiner, e o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Daniel Carrara, em solenidade realizada em Goiânia, no dia 21 de março.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
Foto: Wenderson Araújo
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes