Presidente da FAES vence categoria no 21º Prêmio Líder Empresarial

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Presidente da FAES vence categoria no 21º Prêmio Líder Empresarial


O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), Júlio Rocha, venceu a categoria “Líder em Federações” no 21º Prêmio Líder Empresarial, promovido pela Rede Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo. A premiação que reconhece o talento de empresários do Espírito Santo que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo no ano de 2021.

O presidente da FAES venceu com 42.04% dos votos online dentre os três concorrentes na categoria “Líder em Federações”, com votação popular através do jornal online Folha Vitória. “Agradeço a todos que participaram da votação e reforçaram o compromisso que temos com o agro capixaba”, disse Júlio.

Prêmio Líder Empresarial 2021

As votações foram abertas ao público no site Folha Vitória durante os dias 13 e 26 de outubro, o processo de auditoria do prêmio foi realizado pela Baker Tilly e os resultados foram divulgados nesta quarta-feira (27).

Ao todo, 46 categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba serão premiadas em uma noite de festa promovido pela organização. O evento para os vencedores acontecerá na próxima quarta-feira (3), às 20h, no Cerimonial Le Buffet Master, Vitória.

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes