Senar-RS seleciona monitores para o programa Jovem Aprendiz

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Senar-RS seleciona monitores para o programa Jovem Aprendiz


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) recebe inscrições para o processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos a Monitor (a) do Programa Jovem Aprendiz. São oferecidas cinco vagas, divididas entre os municípios de Arroio Grande, São Gabriel e Vacaria. A carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 1.380,55. os interessados podem se inscrever até dia 31 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

Podem participar candidatos com Ensino Médio completo; idade mínima de 18 anos, que residam no município onde será ofertada a vaga. É desejável experiência profissional em liderança de grupos, preferencialmente grupos de jovens de 14 a 24 anos, e na redação de relatórios.

A seleção consistirá em três etapas. A primeira, eliminatória, é a análise do formulário de inscrição e entrega de documentação comprobatória dos requisitos exigidos. A segunda prevê uma prova objetiva de Língua Portuguesa, de caráter eliminatório/classificatório. Vão para a terceira etapa, uma entrevista individual, inicialmente os cinco candidatos melhor classificados na etapa anterior (confira o edital completo no site www.senar-rs.com.br).

Os candidatos que passarem por seleção curricular serão convocados para realizar a prova objetiva de conhecimentos. O exame será realizado em 7/02 (Arroio Grande), 09/02 (São Gabriel) e 14/02 (Vacaria), em local a ser divulgado. As entrevistas individuais serão no dia seguinte às provas, à exceção de São Gabriel, no qual as etapas de prova de conhecimentos e entrevista ocorrerão no mesmo dia. A homologação do resultado final ocorre até o dia 22/02, e os contratos serão assinados no dia 3 de março.

SELEÇÃO DE MONITOR(A) DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Inscrições: até 31/01

Taxa de inscrição: não há

Provas: 7/02 (Arroio Grande), 09/02 (São Gabriel) e 14/02 (Vacaria)

Vagas: Arroio Grande (1), São Gabriel (1) e Vacaria (3)

Requisitos para inscrição: Ensino médio completo; idade mínima de 18 anos, residir no município da vaga

Requisitos desejáveis: experiência profissional em liderança de grupos, preferencialmente grupos de jovens de 14 a 24 anos de idade e redação de relatórios

Habilidades comportamentais: capacidade de coordenar grupos, educação, dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe, comprometimento, criatividade, iniciativa, liderança, motivação, otimismo, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade, segurança, autoconfiança, sinceridade, disciplina, boa apresentação, habilidade de comunicação e de negociação

Conhecimento em informática: Pacote Office

Carga horária: 40h

Remuneração: R$ 1.380,55
Edital
: www.senar-rs.com.br



*Reprodução permitida se atribuídos os créditos à ASCOM/Padrinho Conteúdo

Fonte: CNA Brasil

Mais Notícias em Agronegócio

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes